Translate this Page
ONLINE
1


Partilhe esta Página


Por Que Bolsonaro Cresce nas Pesquisas?
Por Que Bolsonaro Cresce nas Pesquisas?

Eu confesso que quando eu não conhecia as propostas e a biografia do capitão e deputado Bolsonaro eu pensava que ela era um nazista. Afinal eu ouvia na mídia que ela era machista, homofóbico e defensor da ditadura militar. Ele soava para mim como uma pessoa ruim.

 

Passado um tempo eu fui pesquisar sobre ele e vi que ele não poderia ser machista, pois defendia castração química para estupradores e que no caso da discussão com a Maria do Rosário ele foi grosso com ela porque ela defendia o estuprador ''Champinha'' e ele defendia as mulheres.

 

Eu também vi que ele ganhou fama de homofóbico porque foi contra o ''kit gay'' que tratava de sexo e homossexualidade para crianças menores de 8 anos de idade. Sobre o regime militar eu vi que ele apenas defende uma interpretação diferente do período (uma interpretação que coloca os dois lados da moeda e não só a visão dos esquerdistas), o que até certo ponto é normal por ele ser militar (apesar de ser algo debatível).

 

Enfim, o problema da mídia com ele é porque ele professa uma ideologia diferente da dela. É tudo uma questão política. Ele cresce justamente porque as pessoas estão percebendo isso somado a fatores como a sua transparência (ele fala o que pensa, o que é raro hoje em dia na política), ser ficha limpa (não responde processo por corrupção até o momento) e por focar na temática da segurança pública (hoje em dia todo brasileiro está preocupado com isso).

 

Ele possui defeitos como já ter falado bobagens quando estava nervoso, mas ele é a pessoa com características que no momento o povo está interessado. Por isso sua popularidade só aumenta. E olha que essas pesquisas costumam ser bastante manipuladas, mas eles não podem mentir em tudo para poderem disfarçar e acabam tendo que mostrar um pouco do seu crescimento. Se as coisas continuarem assim e houver a aplicação da lei do voto impresso que dificulta a fraude, ele deve ganhar ainda no primeiro turno. 

 

Aguardemos até as eleições para ver o que acontece e oremos pelo nosso Brasil.

 

Curta nossa página e acompanhe nossas publicações:

Ministério Jovens Pregadores

 

Conteúdo Relacionado

6 Lições Políticas Fundamentais Para Cristãos